sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Sei bem que isso é clichê, mas e se por acaso, a nossa vida for clichê? Afinal, quantas vezes já ouvimos histórias de pessoas que quase morreram pra ai então serem felizes? Isso que está acontecendo.
Eu perdi tudo, todos, incluse você, mas agora eu estou feliz.
Por mais que não falemos, sei que há algo muito forte crescendo, sei que isso pode nos salvar e se depender de mim, vou fazer de tudo pra não cairmos dessa vez.
Tu me faz feliz, essa é a verdade. As coisas ficam mais fáceis de serem resolvidas se tenho teu sorriso ou teu bico no final do dia.
Teu abraço e teu carinho significam muito pra mim e quão confortável são os teus edredons quando tu me abraça e me beija em meio deles.
Tinha perdido o hábito de escrever, tinha esquecido do quanto isso é bom e o quanto me deixa mais leve. Eu só tenho a te agradecer por cada olhar, cada carinho e cada beijo que tu me dá. Por favor, fique comigo e me perdoe se eu falhar de novo, é que não sou perfeita, mas juro que tentarei de tudo pra completar tua felicidade.
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
voltei
Olha só, aqui estou eu mais uma vez escrevendo e me sentindo melhor...
quinta-feira, 14 de abril de 2011
queridos mamãe e papai
será que vocês não vêem que eu amo o yuri, será que vocês não vêem que quanto mais longe dele mais machucada eu fico? e eu não falo de machucados só interiores, se é que vocês me entendem. Pela primeira vez estou tentando mostrar o que eu sinto de verdade e isso tá doendo demais. e eu só queria voltar, voltar a viver mas agora, eu sei que só será com ele e mesmo que vocês me forcem a ficar com outra pessoa, eu juro que daqui tres anos eu vou voltar pra ele e não vou ouvir nada do que vocês falarem e com certeza vai ser pior. Isso se eu aguentar todo esse tempo, eu sei que isso tá confuso, mas não posso deixar de escrever...
com amor, liria.
ps. não sei quando volto...
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
goodbye
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
i’ve lived for 15 years without your kiss
créditos: http://bipolarities.wordpress.com/
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
fuck you
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Y
Eu gosto de tudo em você, das suas bobeiras, do seu rosto, do seu cheiro, dos seus dons, das suas qualidades e dos seus defeitos.
Tu me confortas e me faz sentir como se tudo fosse dar certo estando ao seu lado, eu não quero perder nada que você faz, por que tudo isso é a melhor coisa que eu posso ter, você.
Quanto mais tempo do seu lado, para mim é melhor, nada que eu pense faz mudar isso, faz mudar o que eu sinto por ti, por que é puro, forte e verdadeiro e eu realmente espero que tu sintas o mesmo por mim. Não viveria sem você... Não suportaria te deixar. Sei que tu já enjoou de ouvir essas coisas mas eu quero tanto te ver bem, quero sentir teu corpo junto ao meu, quero você sempre para mim. Eu realmente te amo.
sábado, 22 de janeiro de 2011
cadê você pra me dizer que tudo isso vai passar?
Eu queria te ter aqui, eu queria te olhar, te beijar, sentir seu calor, olhar nos seus olhos e sorrir, mas não dá! Você nem apareceu e aquilo que me contaram, doeu fundo, eu não acreditei que você faria isso, mas os fatos foram se confirmando e agora eu estou aqui pensando como você fez isso e o por que. Tu vai usar aquelas desculpas de guri, que não pode cortar fogo e afins mas por que comigo? Tudo que eu queria era só ter momentos bons com você. Você não precisava falar para seus amigos e ainda por cima, aumentar as coisas e o pior de tudo é que eu não sei o que é pior, você ou ele. Um diz que me ama e me chateia o outro não me ama e é indiferente. Mas eu não consigo te odiar, agora, por favor, vem aqui e me convence de que tudo isso não é nada e que o que importa realmente é agente...
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Vamos fazer o seguinte: deixe pra lá a pose de sabichão, não aponte o dedo na cara do teu vizinho só porque ele não gosta de Chico ou coisa que o valha. Pare com essa mania de fingir que entende de cinema europeu, oras, você nem fala francês! Nunca mais jogue fora um cd só porque a banda tocou na rádio, de onde surgiu a idéia de que o popular é ruim?
Outra coisa importante: não fale que é bonito o que você não acha que é bonito, só porque saiu na ilustrada da Folha. Os críticos têm a opinião deles, você tem a sua, suponho. Se não tem, é melhor construir uma, que ela dirá muito mais sobre você, honey, do que este óculos de armação grossa.
Antes de odiar os Estados Unidos e o capitalismo, vestir a camisetinha do Che e apoiar o MST, preste atenção na sua aula de geografia no colégio, leia o jornal! Isso para não passar vergonha quando te abordarem com perguntas sobre o neoliberalismo e você não souber responder...
Lembre-se que cada um tem o direito de ter fé no que quiser, de Jesus Cristo até um cogumelo, e você não tem nada a ver com isso!
Ao invés de andar em bandinhos de clones teus, dê uma chance às pessoas diferentes, para que você possa crescer e conhecer, também.
Confesse que você ouve Sandy e Junior!
Dance!
Tenha o cabelo que quiser, leia o que bem entender.
Não se preocupe tanto assim, viva a vida leve.
Leve...
Seja, faça.
Mas que coisa, hein, senhor alternativo! Logo você, tão juiz das patricinhas, dos emos e das massas, querendo ser tão diferente dos outros, acabou se tornando a pior das cópias.
E ainda por cima em preto e branco.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
You cooler than me.
Nós... tão distante, tão anormal... tão... sem sentido.
É isso aí, começou mais um ano e aqui estou eu digitando e pensando em você... denovo.
Ás vezes eu me desespero quando a sua imagem some da minha cabeça, é como se o mundo fosse acabar, ai eu paro, fecho meus olhos, mordo meus lábios, sinto meus olhos arderem e sua face perfeita volta em mim, volta pra mim.
Eu não sei o que é isso, só sei que eu fico mal e sem direção quando imagino que algo mau pode estar acontecendo contigo.
Já tentei me distrair com outros, com muitos, mas nenhum faz o que você fez... Por que?! Eu ainda me lembro da sua voz imitando um bebê, do seu cabelo bagunçado e suado, dos seu jeito de virar os olhos, do seu sorriso, do seu jeito reclamão, da sua preocupação com horários e suas roupas ridículas de ficar em casa. Falar do seu perfume é normal, todo mundo sabe qual perfume tu usa a questão é: Quem sabe qual é teu cheiro quando você não passou perfume?
EU EU EU EU!
Eu sei... Um misto de cheiro de banho com um cheiro que só a tua pele tem.
Lendo isso eu sei que vai soar meio pornográfico mas eu juro que é muito mais profundo que atração.
E eu ainda piro assim só por que você é muito mais legal que eu...
sábado, 4 de dezembro de 2010
My sweet perfection
Tu sabes que eu te amo, tu sabes que eu preciso de ti e sabes que eu não seria absolutamente, NADA sem ti.
Você se aproximou de mim quando eu mais precisava e me fez sentir algo novo, algo diferente, amizade mesmo, sem pré-conceitos, interesses ou falsidade.
Por que como você já me disse, nós nos completamos.
Tu és minha amiga, eu tenho a certeza completa de que és. Eu sei que nunca vai me fazer mal e eu também não vou te fazer.
Não posso te dizer que vou estar sempre ao seu lado até por que se tu me ligar de madrugada querendo alguma coisa totalmente sem sentido, eu vou mandar você se ferrar. É.
Eu te amo de verdade e quero que tudo o que passamos juntas, fique eternizado e eu sei que vai.
Existem coisas que eu vivi e só vou viver ao seu lado e símbolos que quando vistos por meus olhos só me remetem à uma pessoa, você.
Daqui até nossos últimos dias, Liria Raquel Drula.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Estou tendo um dia mau. Mas não quero arrumar nada. De uma vez por todas, eu cansei, não entendo. Será que eu vou ter que morrer pra ele sair da minha vida?
Por que é tudo tão confuso dentro de mim? Por que eu não consigo definir nada? Por que o guri que tem tudo para ser o amor da minha vida não me atraí mais? Pelo contrário, eu ainda penso naquele traste...
As coisas tem complicado.
terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pra quê tu voltastes?
Quando eu já tinha deixado tudo isso de lado, tinha voltado à minha rotina, tinha começado a me preocupar com coisas verdadeiramente preocupantes, aquele sonho vem e com ele todas aquelas coincidências e seus sermões. Não que você tivesse saído da minha vida de forma integral, porém é possível dizer que outras pessoas tinham preenchido o vazio que você deixou, até por que eu te via alguns dias da semana e quando te vi com ela, confesso que fiquei bem irritada. Ta bom! A verdade é que eu não sei viver sem o teu sotaque, sem teus olhos gigantes me fitando, teu perfume que eu ainda não senti e mais ninguém, por que tu foste muito mais do que um gurizinho qualquer, eu jurei que isso ia durar mesmo. Mas tu me deixaste e ai eu comecei a superar... Agora tu voltas e me confunde mais. Porém é necessário considerar que tu pode apenas ter tido um surto de amadurecimento e daqui uma ou duas semanas já vai me deixar pra “pegar” quatro ou cinco no final de semana. Agente nunca combinou muito, eu gosto de coisas que você não sabe o que é. Tu ainda dependes dos seus pais e eu já criei independência, pelo menos um pouco, mais do que você. Eu já vivi coisas que você nem imagina viver... Mas eu te amava e eu sei que tu também me amavas e mesmo com tantas diferenças, agente se completava. Cada um com seus vícios e manias. E o que eu sinto/sentia por ele, nem se compara ao que eu sinto/sentia por ti. As coisas foram pra frente no meu exterior depois que você foi embora, mas no meu interior, tudo congelou e nada mudou... Por que quando você me pergunta se eu ainda te amo, é lógico que eu vou negar, você me fez criar orgulho e agora eu vou usá-lo. Mas também quero que tu saibas que eu larguei minhas fixas, agora depende só de você, inteiramente de você. Eu não vou deixar tudo por você, agora é a sua vez de me fazer te querer... Aproveite seu tempo querido. Um fato relevante é que eu não soube o que fazer quando tu falaste que me amava no telefone e então desligou, eu fiquei cerca de cinco minutos segurando o telefone sem reação. Ás vezes eu sinto que é verdade e ás vezes eu tenho certeza que isso não passa de mais mentiras... Suas doces mentiras... Porém, eu ainda te amo, ainda... D. Mas pra quê tu voltastes?
sábado, 20 de novembro de 2010

Eu cheguei em um momento da minha vida que a única coisa além dos meus pais, minha irmã, uns amigos especiais e Deus, as únicas coisas que me fazem bem de verdade são meus livros, meu café e música.
Quem vê de fora, acha que eu voltei as minhas origens mas eu creio que não. Prefiro pensar que encontrei um tempo para mim mesma, percebi que as coisas não são tão fáceis, entendi de uma vez por todas (para a alegria da minha mãe) que não posso ficar gastando dinheiro assim, que aquilo é meu e que eu tenho que cuidar. Compreendi que os amigos que vão contra todo mundo pra ficar do seu lado, são os verdadeiros, mesmo tendo seus problemas. Estudar é a melhor coisa do mundo, fato gigantesco.
Aqueles que tocam violão e piano pra ti no telefone e te fazem rir, as que ligam só pra te contar do guri lá (mas te faz sentir-se importante por ela estar te contando aquilo), as que ficam do seu lado e abrem os próprios olhos em relação à pessoas que estão te pilantrando, aquelas que tem o melhor gosto do mundo para meninos, músicas e roupas, OPA, o mesmo gosto que o seu. rs, os que sempre estão online pra perguntar se tu tá melhor e quando te vê te olha com preocupação conferindo se você está bem mesmo, os que te cercam na frente do banheiro pra te obrigar a dar oi (os que tem os pais mais lindos do mundo), aqueles que sempre te divertem, escutam as piores músicas powerpop's do mundo, falam mais besteira que todo mundo e te fazem bem, as que ainda lembram de ti mesmo tu tendo as deixado e indo para outro colégio, os que saem contigo 15 minutos depois de combinarem só pra dar um rolê e te abraçar com o melhor abraço do mundo, tem aqueles que sumiram por um tempo, mas que ainda são os origens (eu sei que tu sumiu por motivos pessoais e sei que vai ser melhor pra ti best), pra terminar as que são irmãs mesmo, que mesmo não sabendo do seus problemas, se aproximam de ti na hora certa.
Esses são os amigos de verdade. Os que eu me orgulho em chamar de amigo por que sei que jamais vão me deixar, já foram provados uma vez e continuaram do meu lado. Seja um amigo que olhando de fora parece ser bem mais do que isso ou seja um que eu só vejo de meses em meses, eu os amo muito mesmo.
É, parece que analisando todo esse contexto, não há mais do que reclamar, por que mesmo com outros 500 te odiando eu tenho 12 ou mais indivíduos que me amam e me fazem bem.
sábado, 6 de novembro de 2010
Cansei de garotos imaturos, cansei de ser vista como um corpinho gostoso, cansei de ser tratada como um objeto !
Meninos não compreendem que temos sentimentos, que palavras magoam e atitudes nos fazem sofrer, eles não entendem que nem todo mundo é alucinado por uma bunda ou peitos, tem gente que analisa muito mais do que a beleza física. E o pior de tudo é que são tão falsos que para nos conquistar se mostram diferentes e se fazem de perfeitos criticando uns aos outros mais quando caímos na real percebemos que o homem perfeito é apenas mais um garoto imaturo.


