Novo mundo--grande horizonte.
Abra os olhos e veja que é verdade.
Novo mundo--do outro lado das assustadoras ondas azuis.
-David Wilcox.
segunda-feira, 20 de abril de 2009
sábado, 11 de abril de 2009
Olá, hoje resolvi que escreveria um pouco mais sobre mim, pois em todas as minhas postagens nunca falei como sou, ou se falei coloquei na terceira pessoa.
Sou uma garota normal, normal até de mais.
tenho apenas 13 anos, alguns dizem que tenho mentalidade de 19 e rosto de 9, mas tudo bem, eu não estou reclamando.
Se me perguntarem oque tenho de diferente não saberei responder (y)
Tenho minhas paixões, e essas se resumem praticamente em The beatles ♥, Panic at the disco ♥ e Brendon Boyd Urie ♥.♥.♥
Sim, ás vezes me sinto deslocada, desculpa por não postar muito, pois só consigo escrever quando estou sozinha, as pessoas não me deixam quieta ¬'.
Dou muito valor aos meus amigos e a minha família, e muito mais a música, tenho uma teoria muito idiota : "a música é melhor que o amor, porque quando não temos amor não podemos fazer nada, e quando não temos música, ah, é só cantar" HAHAHA (euseiqueissofoiIRÔNICO)
Queria deixar bem claro que não pretendo fazer nenhum sucesso com meu blog, e que ele é um pouco restrito aos meus conhecidos. mas se não te conheço, pode adicionar no EME : li_drula@hotmail.com
Eu uso esse blog para desabafar, e não para modinha.
Sim, eu sou chata, e ás vezes sou muito mais ficar em casa de pijama, comendo chocolate, ouvindo música, assistindo e navegando na internet do que sair.
Sou presa as minhas obsseções, alguns dizem que preciso de tratamento (minha irmã é psicologa, e repete isso quase todos os dias), mas eu tenho certeza que no fundo eu sou assim e ninguém vai me mudar. Obrigada pela atenção. tenha um bom dia [noite][tarde].
Sou uma garota normal, normal até de mais.
tenho apenas 13 anos, alguns dizem que tenho mentalidade de 19 e rosto de 9, mas tudo bem, eu não estou reclamando.
Se me perguntarem oque tenho de diferente não saberei responder (y)
Tenho minhas paixões, e essas se resumem praticamente em The beatles ♥, Panic at the disco ♥ e Brendon Boyd Urie ♥.♥.♥
Sim, ás vezes me sinto deslocada, desculpa por não postar muito, pois só consigo escrever quando estou sozinha, as pessoas não me deixam quieta ¬'.
Dou muito valor aos meus amigos e a minha família, e muito mais a música, tenho uma teoria muito idiota : "a música é melhor que o amor, porque quando não temos amor não podemos fazer nada, e quando não temos música, ah, é só cantar" HAHAHA (euseiqueissofoiIRÔNICO)
Queria deixar bem claro que não pretendo fazer nenhum sucesso com meu blog, e que ele é um pouco restrito aos meus conhecidos. mas se não te conheço, pode adicionar no EME : li_drula@hotmail.com
Eu uso esse blog para desabafar, e não para modinha.
Sim, eu sou chata, e ás vezes sou muito mais ficar em casa de pijama, comendo chocolate, ouvindo música, assistindo e navegando na internet do que sair.
Sou presa as minhas obsseções, alguns dizem que preciso de tratamento (minha irmã é psicologa, e repete isso quase todos os dias), mas eu tenho certeza que no fundo eu sou assim e ninguém vai me mudar. Obrigada pela atenção. tenha um bom dia [noite][tarde].
sábado, 4 de abril de 2009
Eu sabia que ela era uma rebelde, mas nunca esperava que chegasse a esse ponto.
Sim, eu tinha me decepcionado. Já não era a mesma confiança antiga que fluia entre nós.
No fundo eu já sabia que isso aconteceria, mas não esperava dessa forma, ou tavez, que fosse de uma maneira mais devagar.
Em pensar que eu poderia ter evitado, falando algo, ou até mesmo fazendo alguma coisa, me maxucava muito mais.
Eu queria dormir e esquecer tudo oque havia visto.
Sim, eu estava muito triste!
Sim, eu tinha me decepcionado. Já não era a mesma confiança antiga que fluia entre nós.
No fundo eu já sabia que isso aconteceria, mas não esperava dessa forma, ou tavez, que fosse de uma maneira mais devagar.
Em pensar que eu poderia ter evitado, falando algo, ou até mesmo fazendo alguma coisa, me maxucava muito mais.
Eu queria dormir e esquecer tudo oque havia visto.
Sim, eu estava muito triste!
sexta-feira, 3 de abril de 2009
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Ela sabia que eles estavam destruindo seu sonho, ela queria fugir, mas sabia que quanto mais corria mais eles a perseguiam.
Aquele seu sonho que planejara desde criança e que foi formado por uma estranha, a qual era um exemplo para sua vida, estava cada vez mais distante.
Talvez se a deixassem em silêncio por alguns momentos, ela fizesse as pazes com ela mesma, mas isso era o que menos faziam, sempre que tinham uma orpurtunidade, a pertubavam.
Ela sofria, mas não demostrava, qualquer um que a olhasse acharia que ela era "de bem com a vida", mas por dentro, hum, por dentro ela era mais triste doque alguém que perdeu uma pessoa amada ou que está condenado a morte.
As pessoas não tinha dó dela, afinal ela não demostrava sua tristeza, e sempre escondia o choro com um sorriso bem mal feito.
Aquele seu sonho que planejara desde criança e que foi formado por uma estranha, a qual era um exemplo para sua vida, estava cada vez mais distante.
Talvez se a deixassem em silêncio por alguns momentos, ela fizesse as pazes com ela mesma, mas isso era o que menos faziam, sempre que tinham uma orpurtunidade, a pertubavam.
Ela sofria, mas não demostrava, qualquer um que a olhasse acharia que ela era "de bem com a vida", mas por dentro, hum, por dentro ela era mais triste doque alguém que perdeu uma pessoa amada ou que está condenado a morte.
As pessoas não tinha dó dela, afinal ela não demostrava sua tristeza, e sempre escondia o choro com um sorriso bem mal feito.
terça-feira, 24 de março de 2009
Esperei por esse momento uma boa parte da minha vida, e agora que ele chegou, percebo que nem é tão grandiozo o quanto eu imaginava;
queria que as coisas fossem mais faceis de se resolver, e que as pessoas fossem mais compreenciveis com elas mesmas;
cada dia que passa sinto mais abstinencia de algo que não sei ao certo que é!
Sinto que as coisas estão complicando, alguns dizem que estou certo, outros dizem que estou errado,
definitivamente, não sei oque fazer.
queria que as coisas fossem mais faceis de se resolver, e que as pessoas fossem mais compreenciveis com elas mesmas;
cada dia que passa sinto mais abstinencia de algo que não sei ao certo que é!
Sinto que as coisas estão complicando, alguns dizem que estou certo, outros dizem que estou errado,
definitivamente, não sei oque fazer.
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Não fale, pois sua voz não é digna de ser ouvida. Ela é tão pura, que embala a mais simples alma, e destrói não só os pensamentos, mas também os sonhos.
Não esculte, pois o mais simples som pode transformar sua mente em puro desespero, e o que era antes música se tornou o sombrio som da dor.
Não veja, pois o olhar das pessoas não possui o mesmo brilho de antes. Um olhar atual pode corromper o espírito, como a chuva que cai no asfalto quente.
Não sinta, para que não sofra por emoções tolas, para que não tenha de chorar de novo, para que nunca mais fique triste.
Mas, sorria, para que viva um minuto de cada vez, para que não caia na escuridão. Para que enfm, seja feliz.
Não esculte, pois o mais simples som pode transformar sua mente em puro desespero, e o que era antes música se tornou o sombrio som da dor.
Não veja, pois o olhar das pessoas não possui o mesmo brilho de antes. Um olhar atual pode corromper o espírito, como a chuva que cai no asfalto quente.
Não sinta, para que não sofra por emoções tolas, para que não tenha de chorar de novo, para que nunca mais fique triste.
Mas, sorria, para que viva um minuto de cada vez, para que não caia na escuridão. Para que enfm, seja feliz.
Assinar:
Postagens (Atom)



