domingo, 4 de julho de 2010


hoje é aniversário do Neto. Ele e a rúbia são os meus melhores amigos.
jamais vou esquecer das palavras dele no meu caderno...
"começou meio sem querer mas já cresceu uma amizade, uma amizade legal."
Brother, tu tem ideia do quanto eu te amo? Do quanto eu ficaria mal se tu saísse do colégio?
então, se o tio palmiro resolver te tirar, eu choro pra ele, eu faço qualquer coisa, mas tu tem que ficar.
Tu consegue tirar de mim, as melhores risadas, os melhores sorrisos.
Paramore é nóis que voa. rs
Confundi tudo no inicio, mas agora vejo, que não há mais como negar que tu só pode ser meu amigo, mais nada, por que amizades não acabam e rolos, sim.
Tu me ensina que a felicidade é feita de uma vida e não de momentos perdidos em coisas erradas. Obrigada por me bater e brigar comigo sempre que eu apronto.
Te amo muito mesmo. Acho que já não tenho mais forças pra ficar longe de ti.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eu estava bem, não sei exatamente por que mas estava me sentindo bem. A unica coisa me encomodava era a falta de vocês.
Bastava

rúbia


eu te amo. minha melhor amiga.
eu nunca achei que ia fazer amigos como eu fiz aqui. Achei que ia me limitar aos meus amados amigos antigos mas você me mostrou que eu podia ser feliz.
Teu sorriso, teu jeitinho, teus conselhos, são tudo pra mim. Obrigada por tudo. Obrigada por me motivar a levantar cedo todos os dias.
Os seus gostos são parecidos com os meus e isso só nos faz ficar mais perto.
Agradeço à Deus por você todos os dias por favor, nunca me deixe. eu te amo.
best.
é, hoje tem jogo.
er, que diferença isso faz pra mim? nenhuma. rs
aliás, odeio jogos. as pessoas ficam retartadas. o dia gira em volta de 90 minutos de homens correndo atrás de uma bola. tá, podem até falar que se o Brasil ganhar e tal a nossa economia vai mudar, eu duvido, acho que a unica economia que muda é a dos jogadores e da mídia. é.
enfim, são 10:24, é melhor eu tirar o pijama e ir ver o jogo.

Quem sabe um dia ainda te encontro ali me olhando da janela, quem sabe um dia a gente possa sair pra curtir uma noite dessa. Gostava tanto de você, não dá nem pra contar, quantas noites eu sonhei que você estava lá.
Já pensei no que fazer mas não sei o que falar,
Quando eu te encontrar.

strike- na escola

quinta-feira, 1 de julho de 2010

now i know, i need you, you are all for me.
your eyes are so perfect, your voice is so sweet, your smell, i don't remember how like your smell. damn.
maybe, if i belive in my love for you, all will be right, but i know, she's very important for you, and i don't want belive in my love cuz it's not real. it's just a lie, a lie at my heart, a lie at my soul.
the worse thing i do is try be your friend, it's so dificul. but is the only way to be closer for you.
i feel, i'm another girl for you. but i love you, since 2008, i love you.
i don't know, this words are so boring, i'm cry. i need you, please. hear me. don't go way, i don't care if your motive is she. but don't go way!
i was trying forget you, but it's impossible, you are my soul, and i bet, this is forever.
my platonic passion, my reason.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

As pessoas que falaram que seriam minhas amigas, não estavam agindo de maneira digna, eu nunca mais vivi de maneira digna mas eu pelo menos não falei que faria tudo certo. Sabia que iria errar e errei, errei e errei, mas ainda vivo...
Eu estava com saudades, saudades de tudo que vivia até aquele momento.
Sentia falta de todas as pessoas que eu realmente podia chamar de amigos, eram raros os abraços verdadeiros que eu recebia, e a bipolaridade envadia as pessoas ao meu redor de uma maneira que estava acabando comigo.
Eu sabia que tinha errado, me desculpa, mas eu não vou pedir perdão, não desta vez. Mas eu não queria arrumar meus erros eu estava bem até assim, mesmo as pessoas me olhando e dizendo que eu estava doente, eu até que me sentia tranquila, aproveitava a vida de algumas maneiras banais mas aproveitava e até sentia a tão esperada felicidade.
Eu estava morrendo, disso tinha certeza a cada segundo que passava, só queria me encostar, fechar meus olhos e esquecer de todos os problemas, discussões, mentiras e paixões incontroláveis que tinha vivido até agora, não sabia se realmente tudo aquilo teria valido a pena só sabia que tinha passado...