terça-feira, 13 de julho de 2010

achei épico e copiei do blog http://paola--gs.blogspot.com/



''Não se pode viver verdadeiramente e desistir do que dá significado e propósito a uma vida inteira''
(Adolf Hitler)
Não é bonito. Será que não percebes que isso é ridículo pra você e pras pessoas que estão a sua volta?
Posso não ser perfeita, mas jamais faria algo para deixar meus pais com vergonha desse jeito, algo que todo mundo pudesse ver e desaprovar. Por que, realmente, não há como aprovar uma coisa dessas.
È ridículo. Acho que os que acham legal devem estar sofrendo de alguma doença de visão eu deserção de bonito e feio.
O que é felicidade pra ti? O que mais queres? Aonde isso vai te levar daqui uns 10 anos? Achas que isso vai ser de fato bom pra ti? Seja sincero consigo mesmo.
Eu não vou responder se me perguntares pra quem escrevi isso. Se estiveres tão incomodado, é por que a carapuça serviu. E se serviu, por favor, vista. Por que isso está MUITO ridículo, feio e ignorante. Obrigada.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

saudades de quando éramos um só.
sei que já faz algum tempo mas sempre depois que faço algo errado, és tu que rodeia a minha mente. não sei porque.
Eu ainda perco o meu tempo chorando por ti todas as noites, as vezes estou rindo e ai derrepente os seus olhos me invadem a memória e eu não consigo nem disfarçar.
ao contrário de ti, eu quero te ver. eu quero ter você devolta pra mim. será que é tão difícil de entender?
eu juro que ainda te amo e me perdoa se sou fútil o bastante para sentir algo maior por ti em relação ao que dizias sentir por mim.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Influx-Centro Cívico. 01:41 pm

Um bom lugar pra se observar as pessoas é a tua escola de inglês.
Se parares para ver, há pesosas de todos os gostos, idades e jeitos.
Agora mesmo, percebi o quanto meu profs é legal falando hello parecer yellow. lindo.
Também é um bom lugar para sentir saudades. Chegas adiantado, ficas sentado na recepção e lembrando de tudo que já vivestes aqui, de cada pessoa que conheçeu de cada risada forçada e cada risada verdadeira que destes.
Sem mencionar o tênis do fulano que te faz lembrar da sua amiga.
Tá, convenhamos, não é tão perfeito assim, alguns te olham como se tu fosse comestível e isso assusta um pouco, mas depois tu ri de tudo isso voltando para casa com seus fones soando alguma canção que te faz pensar como é bom quando vê-tu que existem pessoas maravilhosas ao teu redor.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Apenas sabia que queria mudar, tinha que mudar.
Tava ficando cada vez mais irritada com tudo aquilo. Você de fato fazia falta. Eu acho que mesmo não te amando mais, não ia te esquecer assim.

domingo, 4 de julho de 2010

a raiva passou, já não sei mais o que escrever.
a única coisa que resta são suas antigas palavras...
"nunca desista do que tu não fica um dia sem pensar"
é, talvez eu te esculte mãe. talvez, o que eu não fico sem pensar nem por um dia, seja sair de casa aos 18 anos.
veremos...

hoje é aniversário do Neto. Ele e a rúbia são os meus melhores amigos.
jamais vou esquecer das palavras dele no meu caderno...
"começou meio sem querer mas já cresceu uma amizade, uma amizade legal."
Brother, tu tem ideia do quanto eu te amo? Do quanto eu ficaria mal se tu saísse do colégio?
então, se o tio palmiro resolver te tirar, eu choro pra ele, eu faço qualquer coisa, mas tu tem que ficar.
Tu consegue tirar de mim, as melhores risadas, os melhores sorrisos.
Paramore é nóis que voa. rs
Confundi tudo no inicio, mas agora vejo, que não há mais como negar que tu só pode ser meu amigo, mais nada, por que amizades não acabam e rolos, sim.
Tu me ensina que a felicidade é feita de uma vida e não de momentos perdidos em coisas erradas. Obrigada por me bater e brigar comigo sempre que eu apronto.
Te amo muito mesmo. Acho que já não tenho mais forças pra ficar longe de ti.