sábado, 17 de julho de 2010

Rodrigo Tavares

Quando você não esperar vai doer e eu sei como vai doer e vai passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto, como eu vejo, como eu vivo como eu não canso de tentar, eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Leonardo

Obrigada por me amar ainda. Sou a pessoa mais feliz do mundo por ter voltado a ser tua amiga. Ah léo, passamos cada coisa juntos, acho que eu consigo lembrar de quase tudo.
Espero de verdade que venhas aqui em casa amanhã, seu jeito me faz falta e o que mais quero é seu abraço AGORA!
te amo melhor amigo pra sempre.

terça-feira, 13 de julho de 2010

achei épico e copiei do blog http://paola--gs.blogspot.com/



''Não se pode viver verdadeiramente e desistir do que dá significado e propósito a uma vida inteira''
(Adolf Hitler)
Não é bonito. Será que não percebes que isso é ridículo pra você e pras pessoas que estão a sua volta?
Posso não ser perfeita, mas jamais faria algo para deixar meus pais com vergonha desse jeito, algo que todo mundo pudesse ver e desaprovar. Por que, realmente, não há como aprovar uma coisa dessas.
È ridículo. Acho que os que acham legal devem estar sofrendo de alguma doença de visão eu deserção de bonito e feio.
O que é felicidade pra ti? O que mais queres? Aonde isso vai te levar daqui uns 10 anos? Achas que isso vai ser de fato bom pra ti? Seja sincero consigo mesmo.
Eu não vou responder se me perguntares pra quem escrevi isso. Se estiveres tão incomodado, é por que a carapuça serviu. E se serviu, por favor, vista. Por que isso está MUITO ridículo, feio e ignorante. Obrigada.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

saudades de quando éramos um só.
sei que já faz algum tempo mas sempre depois que faço algo errado, és tu que rodeia a minha mente. não sei porque.
Eu ainda perco o meu tempo chorando por ti todas as noites, as vezes estou rindo e ai derrepente os seus olhos me invadem a memória e eu não consigo nem disfarçar.
ao contrário de ti, eu quero te ver. eu quero ter você devolta pra mim. será que é tão difícil de entender?
eu juro que ainda te amo e me perdoa se sou fútil o bastante para sentir algo maior por ti em relação ao que dizias sentir por mim.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Influx-Centro Cívico. 01:41 pm

Um bom lugar pra se observar as pessoas é a tua escola de inglês.
Se parares para ver, há pesosas de todos os gostos, idades e jeitos.
Agora mesmo, percebi o quanto meu profs é legal falando hello parecer yellow. lindo.
Também é um bom lugar para sentir saudades. Chegas adiantado, ficas sentado na recepção e lembrando de tudo que já vivestes aqui, de cada pessoa que conheçeu de cada risada forçada e cada risada verdadeira que destes.
Sem mencionar o tênis do fulano que te faz lembrar da sua amiga.
Tá, convenhamos, não é tão perfeito assim, alguns te olham como se tu fosse comestível e isso assusta um pouco, mas depois tu ri de tudo isso voltando para casa com seus fones soando alguma canção que te faz pensar como é bom quando vê-tu que existem pessoas maravilhosas ao teu redor.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Apenas sabia que queria mudar, tinha que mudar.
Tava ficando cada vez mais irritada com tudo aquilo. Você de fato fazia falta. Eu acho que mesmo não te amando mais, não ia te esquecer assim.