sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E eu só estou postando isso na esperança de que tu veja, me desbloqueie e eu possa explicar que não, eu não te exclui da minha vida eu apenas tentei sumir pra esquecer. Mas não consegui nada. Aliás, consegui algo, consegui ver o quanto tu faz falta. eu te amo.

sábado, 7 de agosto de 2010

quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Com o passar do tempo eu percebi o quando meu melhor amigo era tudo pra mim. Sentia que era ele que iria estar sempre comigo, tanto pra me abraçar e dizer que as coisas iam dar certo tanto pra me fazer passar vergonha na rua. risos.
O que importava era que o amava muito, muito mesmo e sentia saudade dele constantemente e queria ele perto a todo instante. Queria o seu abraço para sempre.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

domingo, 1 de agosto de 2010

Isso é apenas para deixar claro que a partir de hoje só irei procurar amor em livros.

o amor de verdade não é ideal porque é de verdade.
Não está nos finais felizes dos filmes e dos livros.

É o amor da vida real, desafiado pela rotina,
pelo ritmo veloz do nosso tempo, pelos modelos
de perfeição que inundam o nosso olhar.

O amor de verdade não tem modelos prontos.
É o amor vivo, que constrímos com nossas escolhas,
que cultivamos com nossos gestos.

Gestos que encantam, inspiram e mantêm viva a cumplicidade.
Gestos de cada história, do jeito de cada um.

O amor que está vivo nunca está pronto.
O amor que está vivo está sempre em movimento.