sábado, 11 de setembro de 2010
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
9 de setembro de 2010
Uma data especial, o dia em que uma das pessoas mais importantes da minha vida nasceu.
Meu melhor amigo. São palavras simples mas é só pra entenderes que eu te amo meu bestinho rs.
Teylor L. Kokot
ou
Teylcr L. Kokota rs
Meu melhor amigo. São palavras simples mas é só pra entenderes que eu te amo meu bestinho rs.
Teylor L. Kokot
ou
Teylcr L. Kokota rs
A verdade é que eu não sei te deixar.
Meu egoísmo é muito grande e mesmo sabendo que o pior pra ti é ficar do meu lado, eu quero que fique.
Não passo um dia sem olhar seus perfis na internet pra ter certeza que está tudo bem contigo e isso acaba me machucando ás vezes.
Mesmo meu egoísmo sendo grande, eu tenho que confessar que te amo e quero o melhor pra ti e sei que agora, temos que ficar longe...
Meu egoísmo é muito grande e mesmo sabendo que o pior pra ti é ficar do meu lado, eu quero que fique.
Não passo um dia sem olhar seus perfis na internet pra ter certeza que está tudo bem contigo e isso acaba me machucando ás vezes.
Mesmo meu egoísmo sendo grande, eu tenho que confessar que te amo e quero o melhor pra ti e sei que agora, temos que ficar longe...
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
terça-feira, 7 de setembro de 2010
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
E você nem espera realmente que eu volte a falar contigo por que mesmo que tente mostrar que odeia tudo isso, estás gostando da sua nova vida, sua nova vida sem mim.
As minhas risadas forçadas, meus abraços e meus beijos tímidos não te fazem tanta falta e eu sei, juro que sei que podes viver sem mim.
Não quero drama, pela primeira vez nisso tudo eu não quero drama por que sei que tlavez o seu drama piorasse a situação para mim e não quero que as coisas piorem, não agora.
E eu sei que aguentar tudo isso depois de já ter passado noites em claro, não é tão simples.
As minhas risadas forçadas, meus abraços e meus beijos tímidos não te fazem tanta falta e eu sei, juro que sei que podes viver sem mim.
Não quero drama, pela primeira vez nisso tudo eu não quero drama por que sei que tlavez o seu drama piorasse a situação para mim e não quero que as coisas piorem, não agora.
E eu sei que aguentar tudo isso depois de já ter passado noites em claro, não é tão simples.
Assinar:
Postagens (Atom)

