sexta-feira, 15 de outubro de 2010

How long ago...

E eu nem sei como começar isso sabe?

Você tem Liria? (6)

O que? (6)

Notas de 100!

Seu mongo, eu te odeio só gosto da sua blusa do PAC man, seus olhos, seu cheiro, seu abraço, seu DC estourado, sua risada gostosa, sua inteligência, seus livros, seu gosto musical, café café e sua presença, no resto eu te odeio tanto que começo a gostar disso e ai percebo que te amo. Você não é aqueles melhores amigos clichês que se matam de tanto mandar coraçõezinhos no MSN, depoimentos fofos, me manda um recado por dia, que os pais acham que namoramos e afins. É muito pelo contrário, você só fala comigo virtualmente quando agente ta combinando de sair e meus pais te amam e não vêem nada demais na nossa amizade e eu sei que seu pai também gosta de mim. Haha. Você é todo chato comigo mas eu continuo te amando e tentando te fazer sorrir. Por que mesmo que talvez um dia agente se separe de verdade por conta das levadas da vida, eu vou sempre te carregar no meu peito de algum jeito. Eu sei que você não vai ficar dizendo que me ama, me abraçando e me beijando, mas eu entendo seu jeito de demonstrar o seu amor por mim, sério, sem muitas brincadeiras, sendo meu companheiro/confidente e saindo comigo. Quando eu achei que mais ninguém ia me agüentar, quando eu tinha a certeza que o amor não existia você estava ali, na frente do Mueller conversando com aqueles que agente ama tanto e então você esperou que eu desse oi à eles e então me concedeu o melhor abraço do mundo. Isso vai soar meio bobo, mas sempre que você me chama de coração eu me sinto boba, acho isso lindo. (risos). Por mais que pareça que não, você é só meu amigo e quero que isso dure para sempre.

Te amo Teylor L. K.

E o amor Mayara?


É cego, mudo, surdo, mongo, otário, retardado, bipolar, platônico, infeliz,
idiota. mas é bom amar.
Te amo quando você me assusta.

I finish this shit this month, day four.

Eles ficam bem mais bonitos juntos, eu tenho que admitir. Eles combinam, eles se amam e eu sou só mais uma.
De uma maneira ou de outra, isso não me incomoda mais...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Resolvi olhar todas as minhas postagens, nem que fosse só por cima. Isso me deixou boquiaberta, sério.
Aqui nesse blog consigo ver de quantas pessoas eu já gostei, de quantas eu já odeiei e talvez agora possa sentir um pouco das alegrias e tristezas que sentia no momento em que postei aquilo.
Incrível...

Fresno - A minha história não acaba aqui

Vão te dizer que você não é mais o mesmo,
Vão apontar o dedo na tua cara pra te acusar.
Vão arrumar mil motivos pra te incriminar.
Por todo canto alguém esperando pra te derrubar.
Podem dizer que acabou,
eu acho que nem começou.
O sol nasceu e eu ainda não dormi.

Eu sei que é fácil falar,
Então me ajude a fazer
Ontem eu estava no seu lugar,
E não há como voltar
Existe algo em você
Que eu sinto falta em mim
Não foi a primeira vez, que eu enxerguei o fim.

Vão te vender sem saber o que há por dentro.
E vão achar que com alguns trocados podem te comprar.
Vão encontrar mil maneiras de te rotular.
Em todo canto sempre tem alguém que quer roubar o seu lugar.
Podem dizer que acabou, eu acho que nem começou.
O sol nasceu e eu ainda não dormi.

Eu sei que é fácil falar,
Então me ajude a fazer
Ontem eu estava no seu lugar,
E não há como voltar
Existe algo em você
Que eu sinto falta em mim
Não foi a primeira vez que eu enxerguei o fim.

Por mais que tentem me impedir,
agora nada pode nos parar (enquanto uma voz dizer)
Não vou (enquanto eu puder correr).
A minha história não acaba aqui,
quem põe esse ponto final sou eu (enquanto eu quiser viver)
Sou eu!!

Eu sei que é fácil falar,
Então me ajude a fazer
Ontem eu estava no seu lugar,
E não há como voltar
Existe algo em você
Que eu sinto falta em mim
Não foi a primeira vez que eu enxerguei o fim.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha quarenta anos até ficar novo pra poder aproveitar a aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas[os], vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho no colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando e tudo termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?"

Charlie Chaplin

Go out with your dirty little secret honey.

E eu podia querer me vingar, querer te fazer pagar por tudo que fez contra mim. Claro, você me fez gastar 5,40, perder meu inglês, usou meu tempo, minha disposição e agora me ignora...
É, eu podia te odiar para sempre, querer que você morresse, querer te ver chorando para sempre, mas não. Eu só quero ficar longe de ti, do seu perfume, do seu gosto, do seu rosto, da sua voz e por mais que pareça que eu sinto falta disso, agora eu quero distância.
Você me deixou mal fisicamente e mentalmente. Meu corpo ainda dói e eu não sei por que direito, mas minhas pernas estão me matando e minhas costas travadas. Talvez isso fosse obra do mal psicológico que você tinha feito contra mim. E eu estava confusa, não que minha consciência pesasse isso não era um problema, a questão era que eu realmente esperava que tudo melhorasse e então eu sinto como se tivesse piorado.
Você acabou com meu ego, eu não consigo entender como, mas minha auto-estima sumiu e nada que eu faça ou pense parece adiantar.
Só quero te ver bem, mas quero te ver longe, agora eu estou falando sério, nem que eu morra sentindo a sua falta, mas eu cansei... Só cansei e não quero que isso dure o terceiro ano.
Por que sinceramente, agora eu vejo que na verdade, tu nunca mais sentistes algo verdadeiro por mim querido e eu me iludia achando que tudo ia se tornar como nos meus sonhos úmidos de adolescente.
Agora, eu só agradeço, você me fez crescer e à alguns minutos atrás eu tentei te resgatar para mim mais uma vez mas não aconteceu, então vou postar isso só para que caso você leia, eu possa te dar os meus verdadeiros agradecimentos por me fazer alguém mais madura, por me ensinar que eu nem sempre vou ter tudo e que existem mais noites perdidas com choros do que dormidas...