sábado, 20 de novembro de 2010


Eu cheguei em um momento da minha vida que a única coisa além dos meus pais, minha irmã, uns amigos especiais e Deus, as únicas coisas que me fazem bem de verdade são meus livros, meu café e música.
Quem vê de fora, acha que eu voltei as minhas origens mas eu creio que não. Prefiro pensar que encontrei um tempo para mim mesma, percebi que as coisas não são tão fáceis, entendi de uma vez por todas (para a alegria da minha mãe) que não posso ficar gastando dinheiro assim, que aquilo é meu e que eu tenho que cuidar. Compreendi que os amigos que vão contra todo mundo pra ficar do seu lado, são os verdadeiros, mesmo tendo seus problemas. Estudar é a melhor coisa do mundo, fato gigantesco.
Aqueles que tocam violão e piano pra ti no telefone e te fazem rir, as que ligam só pra te contar do guri lá (mas te faz sentir-se importante por ela estar te contando aquilo), as que ficam do seu lado e abrem os próprios olhos em relação à pessoas que estão te pilantrando, aquelas que tem o melhor gosto do mundo para meninos, músicas e roupas, OPA, o mesmo gosto que o seu. rs, os que sempre estão online pra perguntar se tu tá melhor e quando te vê te olha com preocupação conferindo se você está bem mesmo, os que te cercam na frente do banheiro pra te obrigar a dar oi (os que tem os pais mais lindos do mundo), aqueles que sempre te divertem, escutam as piores músicas powerpop's do mundo, falam mais besteira que todo mundo e te fazem bem, as que ainda lembram de ti mesmo tu tendo as deixado e indo para outro colégio, os que saem contigo 15 minutos depois de combinarem só pra dar um rolê e te abraçar com o melhor abraço do mundo, tem aqueles que sumiram por um tempo, mas que ainda são os origens (eu sei que tu sumiu por motivos pessoais e sei que vai ser melhor pra ti best), pra terminar as que são irmãs mesmo, que mesmo não sabendo do seus problemas, se aproximam de ti na hora certa.
Esses são os amigos de verdade. Os que eu me orgulho em chamar de amigo por que sei que jamais vão me deixar, já foram provados uma vez e continuaram do meu lado. Seja um amigo que olhando de fora parece ser bem mais do que isso ou seja um que eu só vejo de meses em meses, eu os amo muito mesmo.
É, parece que analisando todo esse contexto, não há mais do que reclamar, por que mesmo com outros 500 te odiando eu tenho 12 ou mais indivíduos que me amam e me fazem bem.

sábado, 6 de novembro de 2010

It's all about me

Meninos na adolescência não passam de meros garotos infantis, quanto mais se aproximam dos 18 anos, mais eles se acham no direito de poder iludir , enganar e usar nós garotas que quando estamos nessa fase somos tão TROUXAS que nos apaixonamos por moleques que só pensam em ver nossos corpos nus e ter nossas bundinhas apalpadas pelas mãos deles --'
Cansei de garotos imaturos, cansei de ser vista como um corpinho gostoso, cansei de ser tratada como um objeto !
Meninos não compreendem que temos sentimentos, que palavras magoam e atitudes nos fazem sofrer, eles não entendem que nem todo mundo é alucinado por uma bunda ou peitos, tem gente que analisa muito mais do que a beleza física. E o pior de tudo é que são tão falsos que para nos conquistar se mostram diferentes e se fazem de perfeitos criticando uns aos outros mais quando caímos na real percebemos que o homem perfeito é apenas mais um garoto imaturo.

sábado, 30 de outubro de 2010

15:15 ♥


Só você vai entender isso, mas qual é o problema? Nenhum! Pois é você que me importa... Mais ninguém... Só você Dan.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Achei muito bom

Antes da escolha do elenco de Crepúsculo, a autora Stephenie Meyer divulgou sua seleção ideal:

Emily Browning como Bella Swan
.
Henry Cavill como Edward Cullen
.
Charlie Hunnam como Carlisle Cullen
.
Mary-Louise Parker como Esme Cullen
.
Rachael Leigh Cook como Alice Cullen
.
Trent Ford como Jasper Hale
.
Tom Welling como Emmett Cullen
.
Olivia Wilde como Rosalie Hale
Achei bem legal esse elenco que ela queria mas, fica meio difícil imaginar outros atores no lugar dos atuais.
Achei: a Emily Browning bem fofa como a Bella, o Henry Cavill nada de mais, o Charlie Hunnam fica um pouco sem graça, a Mary-Lousi Parker bem mais bonita que a Emee do filme (apesar de agora ela ter mudado o visual), Rachael Leigh Cook tambem é bem foda, Trent Ford é bem gatinho, Tom Welling não achei muita graça, e a Olivia Wilde faz bem mais sentido na definição " encarnação pura da beleza", do que com a Nikki Reed (acho ela super bonita mas, trocaria).
É isso ai...rs.

"So baby, please take my hand and you never be alone again cuz I know He brokes your heart but I love you till the END"
NSN! - Trampoline

sábado, 23 de outubro de 2010

You're the one that I want for the rest of my days, You're all my days.

Você apareceu quando eu achei que nada mais podia dar certo. No início eu estava apenas querendo me divertir com o ciumes alheio e afins, mas quando bateu o sinal de 11:40am eu não encontrava aquela ambição dentro de mim só achava vontade de te ver te poder te conhecer melhor e passar alguns minutos ao seu lado. Mas eu tive aula teórica e quando desci e te vi, não conseguia me aproximar, então meu amigo te chamou e você me olhou com cara de desapontado e aquilo me deixou meio chateada e tentando descontar minha raiva por você não ter reagido da forma que eu esperava, fui estúpida e fiz uma brincadeira de mal gosto contigo e então você se afastou.
Só alguns de meus amigos sabem como eu fiquei mal com tudo aquilo e ai saí correndo pelos corredores olhando de porta em porta pra te achar e me desculpar. Quando te achei, fiquei cerca de dez minutos sem saber o que fazer andando de um lado para o outro ai quando te vi abrindo a porta, já estava indo embora, me senti tão... leve. Te perdi perdão pela minha ignorância e só te segui pelas escadas. Suas perguntas me sufocavam um pouco mas eu deixava estar. Não conseguia parar de olhar para seus olhos e achar lindo o seu jeito de beber água. É, eu sei que isso parece ridículo, mas a maneira como você bebia agua e me olhava sorrindo me deixou encantada.
Subimos e seu jeitinho tímido estava me conquistando cada vez mais. Seu jeito de se insinuar a pedir pra ficar comigo e não pedir me divertia mas eu ficava em silêncio. Você encostou seu rosto no meu da maneira mais tímida possível e eu virei meu rosto para te conceder um beijo e assim foi selado aquela quinta-feira.
Eu fui para a casa da minha irmã sorrindo a toa e estudei aquela tarde inteira pensando em ti. Quando entrei no msn e tu perguntou se eu tinha recebido sua carta, minha alegria aumentou e quando você disse que me amava, eu senti todo o peso que estava nas minhas costas ser descarregado.
Mesmo com os ruídos que o telefone traz, sua voz é perfeita e quando leio suas mensagens ou nossos registros, me sinto cada vez mais feliz. Você é a pessoa que mais me importa atualmente e o mais interessante e especial disso tudo é que eu não sentia esses sentimentos desde 2008.
Realmente, você é um presente de Deus para mim e eu vou fazer de tudo para te merecer cada vez mais e te ter perto mesmo que os nossos turnos não se encontrem.
Eu te amo D.