terça-feira, 24 de março de 2009

Esperei por esse momento uma boa parte da minha vida, e agora que ele chegou, percebo que nem é tão grandiozo o quanto eu imaginava;
queria que as coisas fossem mais faceis de se resolver, e que as pessoas fossem mais compreenciveis com elas mesmas;
cada dia que passa sinto mais abstinencia de algo que não sei ao certo que é!
Sinto que as coisas estão complicando, alguns dizem que estou certo, outros dizem que estou errado,
definitivamente, não sei oque fazer.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Não fale, pois sua voz não é digna de ser ouvida. Ela é tão pura, que embala a mais simples alma, e destrói não só os pensamentos, mas também os sonhos.
Não esculte, pois o mais simples som pode transformar sua mente em puro desespero, e o que era antes música se tornou o sombrio som da dor.
Não veja, pois o olhar das pessoas não possui o mesmo brilho de antes. Um olhar atual pode corromper o espírito, como a chuva que cai no asfalto quente.
Não sinta, para que não sofra por emoções tolas, para que não tenha de chorar de novo, para que nunca mais fique triste.
Mas, sorria, para que viva um minuto de cada vez, para que não caia na escuridão. Para que enfm, seja feliz.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Eu queria uma vida nova, independente de como seria, mas, queria começar tudo novamente;
Sabia que não era nem um pouco perfeita, queria largar tudo e fazer de novo, tendo outras idéias e sendo mais certa;
meus dias eram chatos, sem nada pra fazer, até ele aparecer, daí em diante eu tinha um ritual; realmente, ele tinha me cativado, eu sabia a hora exata em que poderia falar com ele, e quando via olhos alegres ou risadas bem dadas, a primeira coisa que me passava pela cabeça era ele !
Realmente, eu o amava de verdade, e não me sentia mal de não ser correspondida, pelo menos por enquanto !

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Grande Menino !

Pra mim, era uma das pessoas mais perfeitas que existiam;
seus sonhos banais me encantavam, mas, eu tinha certeza que ele iria realizar um por um deles.
Eu conversando com ele, parecia um garotinho aprendendo com seu pai como que se ligava o carro, ou, como se jogava futebol.
Ele era revoltado com o jeito das pessoas, quererem saber tudo oque estava acontecendo em sua volta, ou, querer dominar tudo, mesmo que isso não tivesse nenhuma importancia na vida delas;
Eu não o conhecia tão bem assim, ou, pelo menos essa era minha idéia,
Queria saber mais dele, mas, sabia que tinha pouco tempo que o conhecia;
ele era especial, eu adorava ter a "presença" dele.
Seus olhos, eram simples, mas, cativantes, eram os olhos mais lindos que já tinha visto;
Ele era tranquilo e ao mesmo tempo irritado;
Tinha um humor irresistivél, eu me divertia muito com ele !
Eu, não me imaginava perdendo alguém tão especial assim, só de pensar nisso, eu me entrestecia !
siceramente, eu o adorava, adorava muito, ele era um amigo e tanto;

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eu agradecia a Deus em todos os momentos por ter conhecido alguém como ela,
eu sabia que ela tinha suas dificuldades, mas a suas qualidades eram mais fortes;
Admirava o jeito como era revoltada com a frieza das pessoas, ao contrario de mim, ela queria que todos fossem quentes, eu preferia a frieza, pois me sentia mais aconchegada com pessoas em silêncio, já ela queria bagunça, conversa, realmente eu me sentia um pouco deprimida com a sua opinião de que os humanos só pensassem neles mesmos, porque no fundo de mim, eu sabia que tinha todos esses defeitos que ela odiava, mas, como seu amor por todos, era bem maior, eu tinha certeza de que ela me amava, e se, não amasse, eu a amava tanto que não era necessário que sentisse o mesmo por mim !
eu adorava estar ao seu lado, conversar com ela, e sentir seu calor -- tão quente -- perto de mim;
um abraço nela era como cinco em outra pessoa.
tinha medo de a perder algum dia.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ela era diferente dos outros; sim, ela sabia o verdadeiro significado da vida, era a única no meio da multidão que se importava com cada dia, e sabia que a qualquer momento a vida triste dela podia simplesmente ACABAR !
As pessoas achavam ela ignorante e vulgar, mas por dentro, era a pessoa mais sabia que conhecia;
Ela não entendia, como as pessoas podiam viver tão simplismente, sem amar, sem ver que a vida não era tão simples assim !
Eu tinha orgulho de conhecer uma pessoa como ela, mesmo nem todos gostando dela!










Mais do que uma banda do passado, uma paixão ! ♥..♥