terça-feira, 16 de março de 2010

Pela primeira vez, eu sabia o que fazer.
Deixar estar, apenas deixar...
Tudo parecia muito estranho mas eu sabia que só podia esquecer e tentar seguir meu rumo.
Você não ia vir me salvar, não mesmo.
Já tinha errado tanto, estava tão suja, mas não sentia a vontade de me limpar.
Eu continuava...
Deixando estar...

terça-feira, 21 de julho de 2009


Pra quem ainda não sabe, pessoalmente acho isso meio difícil, o panic! at the disco se separou! SIM, eles se separaram. ):
O Ryan e o Jon saíram, deixando o Brendon[foto] e o Spencer. Quando fiquei sabendo eu realmente tive um troço, mas então voltei ao meu normal.
A questão não é a banda em si ter acabado, até por que ela não acabou, a questão é que ouvindo os cds deles eu relembro como esses quatro fizeram coisas e músicas maravilhosas juntos e não sei se continuará sendo assim.
Só queria comunicar mesmo.

sábado, 30 de maio de 2009


Lí um livro muito bom nesse último mês, recomendo a todos que também leiam. Ele mexeu comigo e tenho certeza que mexerá contigo também!


"Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia."

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Esses dias, tenho reparado como as pessoas tem dado valor para as coisas pequenas da vida. Os meus colegas de escola e os meus famíliares, parecem que tem pensado mais em como vão viver o agora e tem esquecido do futuro. Tudo bem que os grandes sábios diziam para vivermos o presente, mas isso é muito difícil para mim. Eu suponho, que se vivermos muito o presente, vamos esquecer de sonhar, e uma pessoa que não sonha, não tem metas e alguém sem metas é infeliz.

sábado, 23 de maio de 2009

E agora, o que mais queria era você. O amor "antigo" tinha voltado? Ou era um outro sentimento que estava dentro de mim?
Eu tinha as minha dúvidas, mas de duas coisas estava convicta:
-Eu estava sentindo algo por você.
-Não ia te ter novamente, jamais.
Eu tinha errado no passado, e estava pagando agora por tudo que tinha feito!
Isso me deixava triste.

"Por que querer está tão longe de poder, e quem eu quero está tão longe, longe de mim"

sábado, 16 de maio de 2009

E cada minuto que passava me fazia morrer mais e mais...
Obrigada. Obrigada por tudo. Eu tinha acabado de descobrir que eu tinha alguém mais do que especial em minha vida.
Eu amava seu jeito bipolar de ser.
Ela fazia falta quando estava longe, e só ela sabia me fazer rir como ninguém.
No momento, parecia que agente tinha trocado de papel, pois eu sempre fui sorridente e ela sempre preferio ficar quieta. Agora, ela sorria, ria, brincava e se divertia com todos e tudo, e eu estava em um momento da vida bem estranho, pois já não ria -a não ser com ela- das piadas e não brincava com todos.
Eu estava com o peso, e ele só saia quando falava com o ser especial.
Ela me inspirava de um jeito estranho e bom, sua vida foi sofrida, e o jeito como tinha recuperado o sorriso me fazia pensar em como eu era idiota por sofrer.
Eu a amava mais do que tudo ♥