quinta-feira, 1 de abril de 2010

As pessoas que falaram que seriam minhas amigas, não estavam agindo de maneira digna, eu nunca mais vivi de maneira digna mas eu pelo menos não falei que faria tudo certo. Sabia que iria errar e errei, errei e errei, mas ainda vivo...
Eu estava com saudades, saudades de tudo que vivia até aquele momento.
Sentia falta de todas as pessoas que eu realmente podia chamar de amigos, eram raros os abraços verdadeiros que eu recebia, e a bipolaridade envadia as pessoas ao meu redor de uma maneira que estava acabando comigo.
Eu sabia que tinha errado, me desculpa, mas eu não vou pedir perdão, não desta vez. Mas eu não queria arrumar meus erros eu estava bem até assim, mesmo as pessoas me olhando e dizendo que eu estava doente, eu até que me sentia tranquila, aproveitava a vida de algumas maneiras banais mas aproveitava e até sentia a tão esperada felicidade.
Eu estava morrendo, disso tinha certeza a cada segundo que passava, só queria me encostar, fechar meus olhos e esquecer de todos os problemas, discussões, mentiras e paixões incontroláveis que tinha vivido até agora, não sabia se realmente tudo aquilo teria valido a pena só sabia que tinha passado...

terça-feira, 16 de março de 2010

Pela primeira vez, eu sabia o que fazer.
Deixar estar, apenas deixar...
Tudo parecia muito estranho mas eu sabia que só podia esquecer e tentar seguir meu rumo.
Você não ia vir me salvar, não mesmo.
Já tinha errado tanto, estava tão suja, mas não sentia a vontade de me limpar.
Eu continuava...
Deixando estar...

terça-feira, 21 de julho de 2009


Pra quem ainda não sabe, pessoalmente acho isso meio difícil, o panic! at the disco se separou! SIM, eles se separaram. ):
O Ryan e o Jon saíram, deixando o Brendon[foto] e o Spencer. Quando fiquei sabendo eu realmente tive um troço, mas então voltei ao meu normal.
A questão não é a banda em si ter acabado, até por que ela não acabou, a questão é que ouvindo os cds deles eu relembro como esses quatro fizeram coisas e músicas maravilhosas juntos e não sei se continuará sendo assim.
Só queria comunicar mesmo.

sábado, 30 de maio de 2009


Lí um livro muito bom nesse último mês, recomendo a todos que também leiam. Ele mexeu comigo e tenho certeza que mexerá contigo também!


"Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia."

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Esses dias, tenho reparado como as pessoas tem dado valor para as coisas pequenas da vida. Os meus colegas de escola e os meus famíliares, parecem que tem pensado mais em como vão viver o agora e tem esquecido do futuro. Tudo bem que os grandes sábios diziam para vivermos o presente, mas isso é muito difícil para mim. Eu suponho, que se vivermos muito o presente, vamos esquecer de sonhar, e uma pessoa que não sonha, não tem metas e alguém sem metas é infeliz.

sábado, 23 de maio de 2009

E agora, o que mais queria era você. O amor "antigo" tinha voltado? Ou era um outro sentimento que estava dentro de mim?
Eu tinha as minha dúvidas, mas de duas coisas estava convicta:
-Eu estava sentindo algo por você.
-Não ia te ter novamente, jamais.
Eu tinha errado no passado, e estava pagando agora por tudo que tinha feito!
Isso me deixava triste.

"Por que querer está tão longe de poder, e quem eu quero está tão longe, longe de mim"

sábado, 16 de maio de 2009

E cada minuto que passava me fazia morrer mais e mais...