sábado, 30 de outubro de 2010

15:15 ♥


Só você vai entender isso, mas qual é o problema? Nenhum! Pois é você que me importa... Mais ninguém... Só você Dan.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Achei muito bom

Antes da escolha do elenco de Crepúsculo, a autora Stephenie Meyer divulgou sua seleção ideal:

Emily Browning como Bella Swan
.
Henry Cavill como Edward Cullen
.
Charlie Hunnam como Carlisle Cullen
.
Mary-Louise Parker como Esme Cullen
.
Rachael Leigh Cook como Alice Cullen
.
Trent Ford como Jasper Hale
.
Tom Welling como Emmett Cullen
.
Olivia Wilde como Rosalie Hale
Achei bem legal esse elenco que ela queria mas, fica meio difícil imaginar outros atores no lugar dos atuais.
Achei: a Emily Browning bem fofa como a Bella, o Henry Cavill nada de mais, o Charlie Hunnam fica um pouco sem graça, a Mary-Lousi Parker bem mais bonita que a Emee do filme (apesar de agora ela ter mudado o visual), Rachael Leigh Cook tambem é bem foda, Trent Ford é bem gatinho, Tom Welling não achei muita graça, e a Olivia Wilde faz bem mais sentido na definição " encarnação pura da beleza", do que com a Nikki Reed (acho ela super bonita mas, trocaria).
É isso ai...rs.

"So baby, please take my hand and you never be alone again cuz I know He brokes your heart but I love you till the END"
NSN! - Trampoline

sábado, 23 de outubro de 2010

You're the one that I want for the rest of my days, You're all my days.

Você apareceu quando eu achei que nada mais podia dar certo. No início eu estava apenas querendo me divertir com o ciumes alheio e afins, mas quando bateu o sinal de 11:40am eu não encontrava aquela ambição dentro de mim só achava vontade de te ver te poder te conhecer melhor e passar alguns minutos ao seu lado. Mas eu tive aula teórica e quando desci e te vi, não conseguia me aproximar, então meu amigo te chamou e você me olhou com cara de desapontado e aquilo me deixou meio chateada e tentando descontar minha raiva por você não ter reagido da forma que eu esperava, fui estúpida e fiz uma brincadeira de mal gosto contigo e então você se afastou.
Só alguns de meus amigos sabem como eu fiquei mal com tudo aquilo e ai saí correndo pelos corredores olhando de porta em porta pra te achar e me desculpar. Quando te achei, fiquei cerca de dez minutos sem saber o que fazer andando de um lado para o outro ai quando te vi abrindo a porta, já estava indo embora, me senti tão... leve. Te perdi perdão pela minha ignorância e só te segui pelas escadas. Suas perguntas me sufocavam um pouco mas eu deixava estar. Não conseguia parar de olhar para seus olhos e achar lindo o seu jeito de beber água. É, eu sei que isso parece ridículo, mas a maneira como você bebia agua e me olhava sorrindo me deixou encantada.
Subimos e seu jeitinho tímido estava me conquistando cada vez mais. Seu jeito de se insinuar a pedir pra ficar comigo e não pedir me divertia mas eu ficava em silêncio. Você encostou seu rosto no meu da maneira mais tímida possível e eu virei meu rosto para te conceder um beijo e assim foi selado aquela quinta-feira.
Eu fui para a casa da minha irmã sorrindo a toa e estudei aquela tarde inteira pensando em ti. Quando entrei no msn e tu perguntou se eu tinha recebido sua carta, minha alegria aumentou e quando você disse que me amava, eu senti todo o peso que estava nas minhas costas ser descarregado.
Mesmo com os ruídos que o telefone traz, sua voz é perfeita e quando leio suas mensagens ou nossos registros, me sinto cada vez mais feliz. Você é a pessoa que mais me importa atualmente e o mais interessante e especial disso tudo é que eu não sentia esses sentimentos desde 2008.
Realmente, você é um presente de Deus para mim e eu vou fazer de tudo para te merecer cada vez mais e te ter perto mesmo que os nossos turnos não se encontrem.
Eu te amo D.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

How long ago...

E eu nem sei como começar isso sabe?

Você tem Liria? (6)

O que? (6)

Notas de 100!

Seu mongo, eu te odeio só gosto da sua blusa do PAC man, seus olhos, seu cheiro, seu abraço, seu DC estourado, sua risada gostosa, sua inteligência, seus livros, seu gosto musical, café café e sua presença, no resto eu te odeio tanto que começo a gostar disso e ai percebo que te amo. Você não é aqueles melhores amigos clichês que se matam de tanto mandar coraçõezinhos no MSN, depoimentos fofos, me manda um recado por dia, que os pais acham que namoramos e afins. É muito pelo contrário, você só fala comigo virtualmente quando agente ta combinando de sair e meus pais te amam e não vêem nada demais na nossa amizade e eu sei que seu pai também gosta de mim. Haha. Você é todo chato comigo mas eu continuo te amando e tentando te fazer sorrir. Por que mesmo que talvez um dia agente se separe de verdade por conta das levadas da vida, eu vou sempre te carregar no meu peito de algum jeito. Eu sei que você não vai ficar dizendo que me ama, me abraçando e me beijando, mas eu entendo seu jeito de demonstrar o seu amor por mim, sério, sem muitas brincadeiras, sendo meu companheiro/confidente e saindo comigo. Quando eu achei que mais ninguém ia me agüentar, quando eu tinha a certeza que o amor não existia você estava ali, na frente do Mueller conversando com aqueles que agente ama tanto e então você esperou que eu desse oi à eles e então me concedeu o melhor abraço do mundo. Isso vai soar meio bobo, mas sempre que você me chama de coração eu me sinto boba, acho isso lindo. (risos). Por mais que pareça que não, você é só meu amigo e quero que isso dure para sempre.

Te amo Teylor L. K.

E o amor Mayara?


É cego, mudo, surdo, mongo, otário, retardado, bipolar, platônico, infeliz,
idiota. mas é bom amar.
Te amo quando você me assusta.

I finish this shit this month, day four.

Eles ficam bem mais bonitos juntos, eu tenho que admitir. Eles combinam, eles se amam e eu sou só mais uma.
De uma maneira ou de outra, isso não me incomoda mais...