sábado, 22 de janeiro de 2011
cadê você pra me dizer que tudo isso vai passar?
Eu queria te ter aqui, eu queria te olhar, te beijar, sentir seu calor, olhar nos seus olhos e sorrir, mas não dá! Você nem apareceu e aquilo que me contaram, doeu fundo, eu não acreditei que você faria isso, mas os fatos foram se confirmando e agora eu estou aqui pensando como você fez isso e o por que. Tu vai usar aquelas desculpas de guri, que não pode cortar fogo e afins mas por que comigo? Tudo que eu queria era só ter momentos bons com você. Você não precisava falar para seus amigos e ainda por cima, aumentar as coisas e o pior de tudo é que eu não sei o que é pior, você ou ele. Um diz que me ama e me chateia o outro não me ama e é indiferente. Mas eu não consigo te odiar, agora, por favor, vem aqui e me convence de que tudo isso não é nada e que o que importa realmente é agente...
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Vamos fazer o seguinte: deixe pra lá a pose de sabichão, não aponte o dedo na cara do teu vizinho só porque ele não gosta de Chico ou coisa que o valha. Pare com essa mania de fingir que entende de cinema europeu, oras, você nem fala francês! Nunca mais jogue fora um cd só porque a banda tocou na rádio, de onde surgiu a idéia de que o popular é ruim?
Outra coisa importante: não fale que é bonito o que você não acha que é bonito, só porque saiu na ilustrada da Folha. Os críticos têm a opinião deles, você tem a sua, suponho. Se não tem, é melhor construir uma, que ela dirá muito mais sobre você, honey, do que este óculos de armação grossa.
Antes de odiar os Estados Unidos e o capitalismo, vestir a camisetinha do Che e apoiar o MST, preste atenção na sua aula de geografia no colégio, leia o jornal! Isso para não passar vergonha quando te abordarem com perguntas sobre o neoliberalismo e você não souber responder...
Lembre-se que cada um tem o direito de ter fé no que quiser, de Jesus Cristo até um cogumelo, e você não tem nada a ver com isso!
Ao invés de andar em bandinhos de clones teus, dê uma chance às pessoas diferentes, para que você possa crescer e conhecer, também.
Confesse que você ouve Sandy e Junior!
Dance!
Tenha o cabelo que quiser, leia o que bem entender.
Não se preocupe tanto assim, viva a vida leve.
Leve...
Seja, faça.
Mas que coisa, hein, senhor alternativo! Logo você, tão juiz das patricinhas, dos emos e das massas, querendo ser tão diferente dos outros, acabou se tornando a pior das cópias.
E ainda por cima em preto e branco.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
You cooler than me.
Nós... tão distante, tão anormal... tão... sem sentido.
É isso aí, começou mais um ano e aqui estou eu digitando e pensando em você... denovo.
Ás vezes eu me desespero quando a sua imagem some da minha cabeça, é como se o mundo fosse acabar, ai eu paro, fecho meus olhos, mordo meus lábios, sinto meus olhos arderem e sua face perfeita volta em mim, volta pra mim.
Eu não sei o que é isso, só sei que eu fico mal e sem direção quando imagino que algo mau pode estar acontecendo contigo.
Já tentei me distrair com outros, com muitos, mas nenhum faz o que você fez... Por que?! Eu ainda me lembro da sua voz imitando um bebê, do seu cabelo bagunçado e suado, dos seu jeito de virar os olhos, do seu sorriso, do seu jeito reclamão, da sua preocupação com horários e suas roupas ridículas de ficar em casa. Falar do seu perfume é normal, todo mundo sabe qual perfume tu usa a questão é: Quem sabe qual é teu cheiro quando você não passou perfume?
EU EU EU EU!
Eu sei... Um misto de cheiro de banho com um cheiro que só a tua pele tem.
Lendo isso eu sei que vai soar meio pornográfico mas eu juro que é muito mais profundo que atração.
E eu ainda piro assim só por que você é muito mais legal que eu...
sábado, 4 de dezembro de 2010
My sweet perfection
Tu sabes que eu te amo, tu sabes que eu preciso de ti e sabes que eu não seria absolutamente, NADA sem ti.
Você se aproximou de mim quando eu mais precisava e me fez sentir algo novo, algo diferente, amizade mesmo, sem pré-conceitos, interesses ou falsidade.
Por que como você já me disse, nós nos completamos.
Tu és minha amiga, eu tenho a certeza completa de que és. Eu sei que nunca vai me fazer mal e eu também não vou te fazer.
Não posso te dizer que vou estar sempre ao seu lado até por que se tu me ligar de madrugada querendo alguma coisa totalmente sem sentido, eu vou mandar você se ferrar. É.
Eu te amo de verdade e quero que tudo o que passamos juntas, fique eternizado e eu sei que vai.
Existem coisas que eu vivi e só vou viver ao seu lado e símbolos que quando vistos por meus olhos só me remetem à uma pessoa, você.
Daqui até nossos últimos dias, Liria Raquel Drula.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Estou tendo um dia mau. Mas não quero arrumar nada. De uma vez por todas, eu cansei, não entendo. Será que eu vou ter que morrer pra ele sair da minha vida?
Por que é tudo tão confuso dentro de mim? Por que eu não consigo definir nada? Por que o guri que tem tudo para ser o amor da minha vida não me atraí mais? Pelo contrário, eu ainda penso naquele traste...
As coisas tem complicado.
terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pra quê tu voltastes?
Quando eu já tinha deixado tudo isso de lado, tinha voltado à minha rotina, tinha começado a me preocupar com coisas verdadeiramente preocupantes, aquele sonho vem e com ele todas aquelas coincidências e seus sermões. Não que você tivesse saído da minha vida de forma integral, porém é possível dizer que outras pessoas tinham preenchido o vazio que você deixou, até por que eu te via alguns dias da semana e quando te vi com ela, confesso que fiquei bem irritada. Ta bom! A verdade é que eu não sei viver sem o teu sotaque, sem teus olhos gigantes me fitando, teu perfume que eu ainda não senti e mais ninguém, por que tu foste muito mais do que um gurizinho qualquer, eu jurei que isso ia durar mesmo. Mas tu me deixaste e ai eu comecei a superar... Agora tu voltas e me confunde mais. Porém é necessário considerar que tu pode apenas ter tido um surto de amadurecimento e daqui uma ou duas semanas já vai me deixar pra “pegar” quatro ou cinco no final de semana. Agente nunca combinou muito, eu gosto de coisas que você não sabe o que é. Tu ainda dependes dos seus pais e eu já criei independência, pelo menos um pouco, mais do que você. Eu já vivi coisas que você nem imagina viver... Mas eu te amava e eu sei que tu também me amavas e mesmo com tantas diferenças, agente se completava. Cada um com seus vícios e manias. E o que eu sinto/sentia por ele, nem se compara ao que eu sinto/sentia por ti. As coisas foram pra frente no meu exterior depois que você foi embora, mas no meu interior, tudo congelou e nada mudou... Por que quando você me pergunta se eu ainda te amo, é lógico que eu vou negar, você me fez criar orgulho e agora eu vou usá-lo. Mas também quero que tu saibas que eu larguei minhas fixas, agora depende só de você, inteiramente de você. Eu não vou deixar tudo por você, agora é a sua vez de me fazer te querer... Aproveite seu tempo querido. Um fato relevante é que eu não soube o que fazer quando tu falaste que me amava no telefone e então desligou, eu fiquei cerca de cinco minutos segurando o telefone sem reação. Ás vezes eu sinto que é verdade e ás vezes eu tenho certeza que isso não passa de mais mentiras... Suas doces mentiras... Porém, eu ainda te amo, ainda... D. Mas pra quê tu voltastes?