sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
goodbye
Eu não vou mudar, vou me recusar a aceitar, sou arrogante por não dar meu braço pra ninguém torcer, eu sei. Vocês façam o que quiserem, mas eu NÃO vou estar junto, me esqueçam, não quero estar no meio quando ele perceber o que está fazendo, mas eu não vou voltar, vou rir... Só rir. De agora em diante, já não sei quem vocês são...
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
i’ve lived for 15 years without your kiss
now that i’ve lost you is hard to live 15 days; ♥
créditos: http://bipolarities.wordpress.com/
créditos: http://bipolarities.wordpress.com/
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
fuck you
Você nem sabe o que é amar, você não sabe o que eu to sentindo, você não pode me julgar. Você não vai me fazer feliz então não me critique, não vou te agüentar por muito tempo, por que eu te amo, de verdade, mas quem disse que você quer saber disso? NÃO SE FAÇA! NÃO SE FAÇA! Sério, eu não vou achar que você é bacana e que se importa comigo eu vou te classificar como falso, só isso. EU SIM QUERIA O MELHOR PRA VOCÊ! Eu me importava, eu sentia, eu queria você, eu te entendia e você não se importava, então vai lá, procure mais, se decepcione mais e eu não quero saber de tudo o que passa contigo, quero que você saia da minha vida antes que isso vire um vício, eu não gosto dos seus olhos, das suas roupas, NÃO! EU NÃO GOSTO DA SUA ALMA! Você é fútil e sem nenhum atrativo, eu não quero sua presença, eu não quero você, não mais...
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Y
Eu nem sei o que estou sentindo, sei que não posso mais viver sem você e que tudo que eu faço só tem sentido se envolver teu nome, tua vida. Acho que eu te amo, sério. Tudo começou tão sem motivo, tão do nada e agora eu já estou pensando como vivia antes de te conhecer. Você é tudo que eu queria e ainda mais e eu só quero que as coisas fiquem do jeito que estão. Tu suportas minha idiotice, meu sono, minhas manias, meu ciúmes principalmente, meu drama, minhas manhas e minha mudança de humor repentina.
Eu gosto de tudo em você, das suas bobeiras, do seu rosto, do seu cheiro, dos seus dons, das suas qualidades e dos seus defeitos.
Tu me confortas e me faz sentir como se tudo fosse dar certo estando ao seu lado, eu não quero perder nada que você faz, por que tudo isso é a melhor coisa que eu posso ter, você.
Quanto mais tempo do seu lado, para mim é melhor, nada que eu pense faz mudar isso, faz mudar o que eu sinto por ti, por que é puro, forte e verdadeiro e eu realmente espero que tu sintas o mesmo por mim. Não viveria sem você... Não suportaria te deixar. Sei que tu já enjoou de ouvir essas coisas mas eu quero tanto te ver bem, quero sentir teu corpo junto ao meu, quero você sempre para mim. Eu realmente te amo.
Eu gosto de tudo em você, das suas bobeiras, do seu rosto, do seu cheiro, dos seus dons, das suas qualidades e dos seus defeitos.
Tu me confortas e me faz sentir como se tudo fosse dar certo estando ao seu lado, eu não quero perder nada que você faz, por que tudo isso é a melhor coisa que eu posso ter, você.
Quanto mais tempo do seu lado, para mim é melhor, nada que eu pense faz mudar isso, faz mudar o que eu sinto por ti, por que é puro, forte e verdadeiro e eu realmente espero que tu sintas o mesmo por mim. Não viveria sem você... Não suportaria te deixar. Sei que tu já enjoou de ouvir essas coisas mas eu quero tanto te ver bem, quero sentir teu corpo junto ao meu, quero você sempre para mim. Eu realmente te amo.
sábado, 22 de janeiro de 2011
cadê você pra me dizer que tudo isso vai passar?
Meu coração está acelerado, minhas pernas tremendo, minha respiração ofegante. Meus olhos não param de piscar, meus óculos estão molhados, o chão está molhado, estou sentindo frio, sinto minhas costas geladas, pingos de água caem do meu cabelo diretamente para meus braços, sinto o meu perfume no ar, sinto que há maquiagem escorrendo por minhas maçãs do rosto. A música tocando não faz sentido. NÃO! NÃO! Não, ela não faz sentido. Por que à dias atrás eu sabia que você era meu e agora eu não sei de nada. Sim, você está ai, eu sei que está, você fala que me quer, você me mostra certeza disso, mas eu não consigo acreditar. É como se eu não pudesse confiar em você, eu sempre acho que encontrei o mocinho que vai me salvar do vilão passado, então, descubro que esse cara é só mais um vilão. Claro que tu é especial, tu me fez tão feliz. Sério, eu não consigo negar. Mas não posso dizer que te amo por que agora, enquanto meus dedos correm por essas teclas, sinto lágrimas ardendo e a imagem dele, daquele que você nem sabe o nome flutua em minha mente e nada que eu faça, escreva, ouça, faz ele ser meu. E aí, eu tenho você. Mas isso é injusto não é mesmo? Eu nem tenho a moral suficiente para dizer que vou te prender, até por que você é muito melhor que eu, mas algo me diz que posso te magoar e além disso, ME magoar.
Eu queria te ter aqui, eu queria te olhar, te beijar, sentir seu calor, olhar nos seus olhos e sorrir, mas não dá! Você nem apareceu e aquilo que me contaram, doeu fundo, eu não acreditei que você faria isso, mas os fatos foram se confirmando e agora eu estou aqui pensando como você fez isso e o por que. Tu vai usar aquelas desculpas de guri, que não pode cortar fogo e afins mas por que comigo? Tudo que eu queria era só ter momentos bons com você. Você não precisava falar para seus amigos e ainda por cima, aumentar as coisas e o pior de tudo é que eu não sei o que é pior, você ou ele. Um diz que me ama e me chateia o outro não me ama e é indiferente. Mas eu não consigo te odiar, agora, por favor, vem aqui e me convence de que tudo isso não é nada e que o que importa realmente é agente...
Eu queria te ter aqui, eu queria te olhar, te beijar, sentir seu calor, olhar nos seus olhos e sorrir, mas não dá! Você nem apareceu e aquilo que me contaram, doeu fundo, eu não acreditei que você faria isso, mas os fatos foram se confirmando e agora eu estou aqui pensando como você fez isso e o por que. Tu vai usar aquelas desculpas de guri, que não pode cortar fogo e afins mas por que comigo? Tudo que eu queria era só ter momentos bons com você. Você não precisava falar para seus amigos e ainda por cima, aumentar as coisas e o pior de tudo é que eu não sei o que é pior, você ou ele. Um diz que me ama e me chateia o outro não me ama e é indiferente. Mas eu não consigo te odiar, agora, por favor, vem aqui e me convence de que tudo isso não é nada e que o que importa realmente é agente...
Assinar:
Postagens (Atom)
