sábado, 23 de maio de 2009

E agora, o que mais queria era você. O amor "antigo" tinha voltado? Ou era um outro sentimento que estava dentro de mim?
Eu tinha as minha dúvidas, mas de duas coisas estava convicta:
-Eu estava sentindo algo por você.
-Não ia te ter novamente, jamais.
Eu tinha errado no passado, e estava pagando agora por tudo que tinha feito!
Isso me deixava triste.

"Por que querer está tão longe de poder, e quem eu quero está tão longe, longe de mim"

sábado, 16 de maio de 2009

E cada minuto que passava me fazia morrer mais e mais...
Obrigada. Obrigada por tudo. Eu tinha acabado de descobrir que eu tinha alguém mais do que especial em minha vida.
Eu amava seu jeito bipolar de ser.
Ela fazia falta quando estava longe, e só ela sabia me fazer rir como ninguém.
No momento, parecia que agente tinha trocado de papel, pois eu sempre fui sorridente e ela sempre preferio ficar quieta. Agora, ela sorria, ria, brincava e se divertia com todos e tudo, e eu estava em um momento da vida bem estranho, pois já não ria -a não ser com ela- das piadas e não brincava com todos.
Eu estava com o peso, e ele só saia quando falava com o ser especial.
Ela me inspirava de um jeito estranho e bom, sua vida foi sofrida, e o jeito como tinha recuperado o sorriso me fazia pensar em como eu era idiota por sofrer.
Eu a amava mais do que tudo ♥
E, você tinha se tornado para mim, mais um ídolo,
me desculpe, mas ÍDOLO era a palavra para te defenir daqui em diante!
Você iria se esquecer de mim, mas eu sabia que jamais ia poder te esquecer, e já podia prever que daqui alguns anos seu nome ia ser mais falado do que nunca;
Eu sentiria sua falta, muito, muito mesmo, mas já estava me acostumando, você não passava de um sonho mal feito.
Minhas palavras já não te afetavam e eu estava sendo chamada de sábia por uns e estranha por outros, aí, eu poderia ver quem realmente eu podia chamar de AMIGO.
Eu estou procurando a minha felicidade ainda, pois ela tem sido baseada em acontecimentos breves e não eternos, como eu sempre sonhei que fosse.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eu tinha descoberto qual era o meu idioma preferido, era a música.
Isso, poderia ser estranho para alguns, por que como alguém poderia amar tanto algo que era abstrato?
Mas eu sabia que quanto mais os dias passavam eu a amava mais.
Ela era a lembrança de que as pessoas ainda podiam falar (cantar) o que pensavam sem ser criticadas.
E também de que Deus realmente existia e nos tinha deixado mais uma maravilha.
Era a única coisa que eu tinha uma motivação para amar, pois quando eu quizesse, saberia que a teria alí, me esperando.
Eu tinha certeza do que eu queria, ou não. Mas não sabia se isso era o certo. ou não havia o certo?
Estava bem confusa. Ás vezes dava de frente com a felicidade, e ás vezes com a tristeza.
As coisas estavam piorando, talvez se eu tivesse você aqui por perto saberia como lidar com isso.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Novo mundo--grande horizonte.
Abra os olhos e veja que é verdade.
Novo mundo--do outro lado das assustadoras ondas azuis.

-David Wilcox.